Segue aqui as nossas viagens!

• White Facebook Icon
  • White Instagram Icon

9 Feb 2020

Marcadas a maioria das férias do ano sobraram quatro dias, óptimos para juntar a um feriado e ficarmos com uma semana. Lá escolhemos o feriado do 1 de Novembro e, a partir daí, começar a procura de voos...

22 Sep 2019

Acho que já aqui contei antes que os meus sogros têm uma autocaravana e que, por vezes, nos emprestam. [Somos uns sortudos!]

Já tínhamos usado algumas vezes antes do Francisco nascer mas ainda não tínha...

28 Jul 2019

Quando vimos que ia haver um fim de semana prolongado começámos logo à procura de voos baratos e desta vez encontrámos para a ilha Terceira, ida na sexta à tarde, volta na segunda de manhã [seria melhor...

28 Jun 2019

Depois das nossas dicas de Menorca [aqui], fica o nosso roteiro de 6 dias pela ilha!

Dia 1

Chegámos a Menorca no sábado à noite. Já estava o senhor da rent-a-car à nossa espera e, em menos de 10 minutos,...

13 Jun 2019

Há um ano atrás tínhamos acabado de chegar de Menorca, a última viagem fora de Portugal antes do Francisco.

Mais uma vez foi uma viagem de "não fomos nós que escolhemos o destino, foi o destino que nos e...

2 May 2019

Vivemos num país cheio de locais lindos e que vale muito a pena conhecer. Apesar de saber disso, tenho sempre uma tendência natural a procurar viagens de avião quando penso em férias e fins de semana pr...

19 Mar 2019

Dizem que quando nasce um filho nasce uma mãe, mas também nasce um pai!

O pai Pedro até nasceu antes. Nasceu no dia em que viu aquele coraçãozinho minúsculo, a preto e branco, a bater. E desde aí tem vin...

23 Feb 2019

Seis meses! De repente ganho a consciência que passaram seis meses desde o dia em que nasceste. O dia que mudou as nossas vidas para sempre. Meio ano que voou. Meio ano que pareceu uma eternidade. Sim,...