top of page

Somos a Inês e o Pedro, um casal apaixonado desde 2011. Além da paixão um pelo outro, temos outra paixão em comum: as viagens. Talvez inicialmente fosse eu [Inês, a que escreve] a mais viciada, mas rapidamente o Pedro apanhou o bichinho. Nem sempre conseguimos viajar tanto quanto queríamos, mas sempre fomos aproveitando ao máximo todas as viagens que conseguíamos fazer.

​

Casámos em 2016 e foi no regresso da lua de mel na Indonésia que recuperei um gosto antigo: a escrita. Criei um blog chamado Viajada de Fresco nessa altura. Mas, apesar de ser eu a escrever, as fotos são maioritariamente do Pedro, é ele o fotografo oficial das nossas viagens.

​

Cerca de um ano depois de ter criado o blog senti necessidade de lhe dedicar um pouco mais de tempo e de lhe dar uma nova cara. E senti também a necessidade de lhe mudar o nome, de viajada para viajados. Porque viajar sozinha faz sentido, mas viajar a dois faz muito mais.

​

Este não é um blog sobre viagens, é um blog sobre as nossas viagens, as nossa vivências em viagem, sejam elas dentro [de mim] ou fora. Façam a mala e acompanhem-nos em todas elas!

​

CONTACTA-NOS

A sua mensagem foi enviada com sucesso!

bottom of page