top of page

Sri Lanka e Maldivas, a viagem que veio com brinde!

Esta viagem terminou no início de Dezembro e, como sempre, acompanhada daquela nostalgia do regresso. Voltar ao frio, ao trabalho, às rotinas. Mas o Natal aproximava-se, o que ajudava a custar menos voltar à realidade.


Foi poucos dias antes do Natal que tivemos uma notícia muito desejada, mas inesperada naquele momento: voltámos 3 do Sri Lanka! Uma viagem que jamais esqueceremos pelos melhores motivos!


Em Março descobrimos que o nosso pequeno viajado de fresco será um rapaz, o Francisco, que já começou a viajar o possível dentro da barriga!


Claro que tem sido um ano mais calmo e mais focado nesta que será a verdadeira viagem das nossas vidas, daí as nossas ausências durante longos períodos na escrita. Durante os próximos meses as saídas serão poucas, mas teremos muitos anos para mostrar a beleza deste mundo ao nosso pequenino.


Por agora resta-nos ter paciência e tranquilidade para esperar pelo início desta aventura sem data de início marcada, enquanto namoramos muito esta barriga e sentimos, cheios de felicidade, cada pontapé do nosso Francisco!




bottom of page