top of page

O primeiro ano de nós

Nunca fui daquelas meninas que sonhava casar. Nunca sonhei ter um vestido de princesa. Nunca sonhei com o príncipe encantado.. até que te conheci!


Não que tenha passada a sonhar com estas coisas quando te conheci. Simplesmente tudo se tornou natural. À medida que nos fomos conhecendo, quis passar mais tempo contigo. À medida que fui passando mais tempo contigo, quis estar ainda mais próxima. Veio a distância mas a paixão cresceu e deu lugar ao amor. E contigo tudo faz tão mais sentido. Chegar a casa ao fim de um dia de trabalho e ter-te à minha espera deu sentido aos meus dias. E aos pouquinhos começou a fazer sentido o casamento. A celebração de um amor maior que nós, que não cabe só dentro de nós.


E foi assim, naturalmente como tudo na nossa relação, que resolvi fazer-te aquele pedido em Paris. E foi assim que, naturalmente, te disse que te estava a pedir em casamento mas que também queria que tu me pedisses. E foi assim que tive direito à minha tempestade tropical, onde, com os corações a bater fortemente, me perguntaste se casava contigo e eu disse que sim.


Ao contrário do que esperava adorei a preparação do casamento. Foram 9 meses intensos que culminaram naquele dia maravilhoso. O melhor dia da minha vida!


Mas o tempo passa muito rápido e já passou um ano! Um longo ano, cheio de aventuras, de amor, de felicidade, mas ao mesmo tempo um ano tão curto. Parece incrível que já tenha passado um ano, parece que foi há tão pouco tempo. E olhando para trás mantenho a minha opinião: se o casamento mudou alguma coisa em nós? Não. Talvez nos tenha tornado mais felizes por termos, em conjunto, organizado aquele dia maravilhoso e termos as memórias. Mas no amor não, continuamos os mesmos. Continuamos a fazer o máximo para que todos os dias valham a pena. Continuamos a apoiar-nos mutuamente em todas as nossas decisões. Continuamos a amar-nos todos os dias mais um bocadinho.


Que venham muitos mais anos de nós!


(Ah, já consegui referir-me a ti como "o meu marido" uma vez, quase naturalmente!)


bottom of page